Clube Hurb

TODA MUDANÇA EXIGE UM RECOMEÇO

Nascemos para que mais pessoas possam conquistar sua estabilidade financeira realizando sonhos e fazendo com que viajar seja simples e possível para todos. E deu certo!

Nossa história começou em 2018 e hoje somos mais de 470 mil afiliados ajudando milhares de viajantes a realizarem suas tão sonhadas viagens. Juntos, entendemos que era o momento de fortalecer nossa marca e dar uma cara nova ao Clube. O primeiro passo foi olhar para dentro e rever nosso propósito: queremos crescer ainda mais e, ao mesmo tempo, preservar tudo o que nos trouxe até aqui.

Proximidade, transparência, simplicidade e paixão

são valores que fazem parte da nossa história e foi a partir deles que criamos nossa nova identidade e definimos uma nova postura diante do mercado.

NOSSA NOVA IDENTIDADE

>>>>>>>>>>>>>

Para o logo, pensamos que nada mais simples e elegante do que usarmos nosso próprio nome, em letras minúsculas, como o símbolo da nossa marca.

Na tipografia, buscamos equilibrar confiança, empatia e senso comunitário, marcando nossa proximidade com os afiliados do programa.

Também definimos nossa tagline, uma pequena frase que resume nossos valores, essência e propósito:

Nossas cores também mudaram: buscando independência, deixamos de usar as cores do Hurb e definimos uma paleta própria.

O roxo, cor primária do Clube, está extremamente ligada às pessoas criativas.

O salmão, cor secundária, está associada à felicidade e inspira equilíbrio e harmonia.

E, para complementar todas as outras, trouxemos um verde menta, para energizar nossa marca!

Os elementos visuais vão nos ajudar a contar essa história: ilustrações e imagens novinhas estão à disposição para usarmos nas comunicações.

Nos ensaios fotográficos, contamos com a participação de afiliados do Clube para representar todas as nossas particularidades. Afinal, somos únicos.

Por fim, não poderíamos deixar de declarar em alto e bom som quem somos e como ajudamos as pessoas. Com vocês, nosso vídeo manifesto:

Ainda temos muitos sonhos para realizar e queremos alcançá-los com vocês, afinal:

juntos, multiplicamos.