O que é o Clube Hurb?

O Clube Hurb é a rede de vendedores do Hurb e foi criado para que qualquer pessoa acima de 18 anos ganhe uma renda extra revendendo nossos pacotes, hotéis e experiências sem sair de casa.
E não é só! Nosso programa é 100% gratuito, ou seja, você não paga nada para se afiliar.

Como funciona o Clube Hurb?

Após realizar o seu cadastro a equipe analisará seus dados e então você receberá um e-mail de confirmação com a liberação do seu acesso para começar a revender nossas ofertas.

Você será comissionado em cima de todas as vendas aprovadas que fizer vindo de sua divulgação. Nossos membros do Clube divulgam nossas ofertas de diversas maneiras, como: boca a boca com os amigos e familiares, através de suas redes sociais (Instagram, Facebook, WhatsApp...), via site/blog ou entre outros canais de comunicação. O importante é: você escolhe por onde divulgar, vende, ganha aquela renda extra e não paga nada!!! Simples assim ;)

Você consegue acompanhar toda a sua performance através de um painel de controle na plataforma que atualizamos diariamente. Além disso, você também receberá um relatório mensal de fechamento com suas vendas e comissões realizadas no respectivo mês.

Seja um membro do Clube e faça parte de:

+ de 120 mil cadastrados no programa

Ofertas exclusivas para os afiliados.

Programa 100% gratuito.

Comissão excelente.

Membros Clube Hurb com ganhos de + de 6 mil reais por mês.

Programa totalmente online. Trabalhe sem sair de casa.

Produtos

Ganhe dinheiro convidando amigos para o Clube Hurb. Isso mesmo, você indica e se a pessoa vender você ganha 15% de comissão em cima do que o seu indicado ganhar!

Nosso banner buscador ajuda os leitores a terem uma navegação rápida, facilitando na busca dos resultados. Na plataforma você encontra opções para personalizar seu banner, podendo deixar a sua cara, escolhendo formatos e cores que se adequam melhor ao seu site.

Benefício para seus clientes

Parcelamento em até 12x

Cancelamento grátis até 14 dias após a compra.

Compre com até 2 cartões de créditos

Atendimento personalizado pelo Chat/Telefone/WhatsApp 24 horas

+ de 1.500 reservas por dia.

+ de 8 mil hotéis no Brasil e 350 mil no mundo.

Pagamento no boleto sem consulta ao Serasa e SPC.

Faq

Toda pessoa física ou jurídica maior de 18 anos que queira revender nossos produtos e ganhar uma renda extra.

Disponibilizamos em nossa plataforma do Clube todos os seus números. Lá você encontra opções como ganhos diários/mensais e visitas diárias/mensais. Você também consegue acompanhar todos as ofertas que vendeu, atualizadas a cada 12 horas.

Mandaremos o fechamento do mês anterior todo dia 15 do mês seguinte com suas vendas aprovadas. Pagamos em cima do valor pago pelo cliente, ou seja, caso ele compre a viagem com créditos Hurb, elas não serão comissionadas, mas caso compre parte em dinheiro/cartão e parte em créditos no site, a parte em dinheiro/cartão será comissionada normalmente. Caso alguma venda que tenhamos mandado como aprovada, cancelar, iremos descontar no fechamento do mês seguinte. (Quando falamos "créditos Hurb", não estamos nos referindo a compras com o cartão de crédito, e sim compras com o crédito Hurb que é colocado na conta de cada usuário caso cancele alguma oferta, etc. O comissionamento é em cima do valor pago pelo cliente, independente da forma de pagamento.) Compras no boleto parcelado só são comissionadas após 100% do boleto pago.

O pagamento será feito até 30 dias úteis após o fechamento do mês. Você receberá um e-mail dia 15 do mês seguinte informando o valor a ser pago referentes a suas comissões do mês anterior. Exemplo: suas vendas do mês de Março serão enviadas dia 15 de Abril para o seu e-mail, e com o seu ok, no dia 30 de Abril serão pagas.

Os custos são zero. Isso mesmo, não existem custos para se afiliar ao Clube Hurb. O programa é 100% gratuito. Você ganha uma renda extra sem gastar nada! :)

Pessoa Física – RPA
Pessoa Jurídica – NOTA FISCAL

Sim. Nós rastreamos sua venda através do código que é inserido na URL quando o afiliado traqueia corretamente na aba “traquear URL” da plataforma. É através dessa URL traqueada que nós sabemos que a compra veio através da sua divulgação independente do que o cliente tenha comprado.

Caso sua dúvida não esteja aqui, nos envie um e-mail que te responderemos em breve: clubehurb@hu.com.br

© Copyright 2018 | Hurb - Todos os direitos reservados.