Clube Hurb

Tipo de conta

Cadastro

Ao criar uma conta você aceita nossas condições dos termos de responsabilidade e da política de privacidade

O que é o Clube Hurb

O Clube Hurb é a rede de vendedores do Hurb e foi criado para que qualquer pessoa acima de 18 anos ganhe uma renda extra revendendo nossos pacotes, hotéis e experiências sem sair de casa. E não é só! Nosso programa é 100% gratuito, ou seja, você não paga nada para se afiliar.

Como funciona o Clube Hurb?

Após realizar o seu cadastro a equipe analisará seus dados e então você receberá um e-mail de confirmação com a liberação do seu acesso para começar a revender nossas ofertas. Você será comissionado em cima de todas as vendas aprovadas que fizer vindo de sua divulgação. Nossos membros do Clube divulgam nossas ofertas de diversas maneiras, como: boca a boca com os amigos e familiares, através de suas redes sociais (Instagram, Facebook, WhatsApp...), via site/blog ou entre outros canais de comunicação. O importante é: você escolhe por onde divulgar, vende, ganha aquela renda extra e não paga nada!!! Simples assim ;) Você consegue acompanhar toda a sua performance através de um painel de controle na plataforma que atualizamos diariamente. Além disso, você também receberá um relatório mensal de fechamento com suas vendas e comissões realizadas no respectivo mês.

Seja um membro do Clube e faça parte de:

+ de 400 mil cadastrados no programa

Ofertas exclusivas para os afiliados.

Programa 100% gratuito.

Comissão excelente.

Membros Clube Hurb com ganhos de + de 6 mil reais por mês.

Programa totalmente online. Trabalhe sem sair de casa.

Produtos

Nosso banner buscador ajuda os leitores a terem uma navegação rápida, facilitando na busca dos resultados. Na plataforma você encontra opções para personalizar seu banner, podendo deixar a sua cara, escolhendo formatos e cores que se adequam melhor ao seu site.

Benefício para seus clientes

Parcelamento em até 12x

Cancelamento grátis em até 7 dias após a compra

Compre com até 2 cartões de créditos

Atendimento personalizado pelo chat e e-mail, 24h por dia

+ de 1.500 reservas por dia.

+ de 8 mil hotéis no Brasil e 350 mil no mundo.

Pagamento no boleto sem consulta ao Serasa e SPC.